Seguidores

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Call of Duty


Nome: Call of Duty
Estilo: Ação - 1º Pessoa
Fabricante: Activision
Lançamento: 2003
Idioma: Inglês - Acompanha tradução
OS: Windows 98Se, Me, NT, XP
Site Oficial: Clique Aqui!

Configurações

Requisitos mínimos
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 1,4 GB livres em disco

Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
DirectX: v9.0b

Descrição

Conta a história que as grandes guerras muitas vezes terminaram com o triunfo de um líder, um condutor que levou toda uma nação a grande batalha, e se fez vitoriosa diante do inimigo. Tal coragem e bravura repercutiram mundialmente, sempre apontando um responsável pelo êxito conquistado, e desmerecendo aqueles que realmente participaram do violento conflito, e do derrotado que até hoje sempre ficou com o “lado do mal”, visto como chegou ao final as duas Guerras Mundiais que passaram pela humanidade.
Fazendo valer o esforço de milhões, Call of Duty não mostrará mais um daqueles capítulos da Segunda Guerra Mundial, cujos heróis são interpretados pelos vangloriosos americanos e os vilões, pelos seguidores de Hittler. O conceito batido de que um homem faz a diferença é o que menos importa neste novo enredo da Activision, enfatizando que a 2ª Grande Guerra foi vencida também por russos, ingleses e franceses.

Não há outra forma a não ser a mais direta possível para dizer que Call of Duty é o melhor jogo de 2003 no gênero FPS, e um dos melhores da história sobre a 2ª Grande Guerra. Ainda que apresente missões extremamente lineares, a Activision mostrou idoneidade ao escrever e edificar um game tão emocionante e característico desta luta, se baseando em fatos reais, e construindo cenários quase verídicos e conflitos ensurdecedores, dando destaque às vitórias de russos e ingleses, não somente apenas dos norte-americanos.
Por mais que haja muito que contar sobre COD, palavras jamais conseguiriam expressar a sensação do que é estar na pele de um soldado. Vá correndo buscar o seu e prepare-se para a maior batalha do mundo que o seu PC já vivenciou.

Downloads

Rapidshare
baixar



Senha para descompactar: www.usinavirtual.com

Tamanho: 1.41 GB

Tipo: RAR / ISO

Nenhum comentário: