Seguidores

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Shellshock 2 Blood Trails - PC FULL (2009)

Ficha Técnica

Nome: Shellshock 2 Blood Trails
Estilo: FPS/Histórico
Fabricante: Guerilla
Lançamento: 24/02/2009
Idioma: Multilanguage
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Site Oficial: Clique Aqui!

Configurações

Processador: Dual Core 3GHz ou Equivalente
Memória: 1GB RAM (XP)/2GB RAM (Vista)
Vídeo: 256MB, Shader model 3+ (GeForce 7600+, ATI Radeon 1800+)
Espaço Livre no HD: 8GB

Descrição

O nome é igual, mas não se confunda: \\\"Blood Trails\\\" não é continuação do \\\"Shellshock\\\" criado pela Core, um jogo de tiros e tanques de guerra lançado em 1996 para PC, Sega Saturn e o primeiro PlayStation.

Este aqui é sequência de \\\"Shellshock: Nam \\\'67\\\", game de tiro ambientado na guerra do Vietnã. A nova jornada tem versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e novamente acontece no mesmo período de tempo da Guerra do Vietnã, mas muda de cenário. Desta vez os soldados norte-americanos exploram as densas selvas do Camboja em busca de um elemento químico conhecido como Whiteknight (que em português quer dizer Cavaleirobranco).

Porém, um mês após o início das buscas um dos soldados do esquadrão começa a sofrer de insanidade e sai sozinho pela selva. Conforme o grupo entra mais na mata tem de enfrentar os habitantes locais e também pessoas infectadas com a estranha substância, seres totalmente loucos e violentos.

A produção original foi do estúdio Guerrila, criador da aclamada série de tiro \\\"Killzone\\\", exclusiva dos videogames da Sony, mas \\\"Shellshock 2: Blood Trails\\\" está sob responsabilidade Rebellion Developments. A empresa tem no currículo jogos como o primeiro \\\"Alien vs. Predator\\\" de computador e recentemente a versão para PlayStation 2 de \\\"Call of Duty: World at War\\\". Com o poder gráfico das atuais plataformas, o visual recria diversas sensações e sentimentos, como medo e a tontura causada por entorpecentes.

Shellshock 2: Blood Trails é um game de ação e suspense sobre a Guerra do Vietnã. O game conta com um enredo totalmente remodelado em comparação ao primeiro título, Shellshock: Nam 67. Shellshock 2 é um dos jogos que foi proibido na Austrália por cenas conterem violência explícita.

Em plena Guerra do Vietnã não seria surpresa um avião cargueiro cair na selva asiática. Entretanto, o avião estava com um carregamento secreto de codinome WhiteKnight. Equipes de soldados de forças operacionais especiais foram enviadas imediatamente ao local da queda. Só depois de um mês, o primeiro soldado é encontrado na selva novamente, mas algo fez com que a personalidade deste ser ficasse muito agressiva_ Corpo de humano, mas com a mentalidade de um monstro.

Seja lá o que tenha acontecido com aquele homem, parece se tratar de algo que pode se alastrar e contaminar vários humanos. Um dos protagonistas diz que por mais sangrenta que a guerra tenha sido, o que o amaldiçoou foi o WhiteKnight. Enfim, cabe ao jogador sobreviver e investigar o caso.

Os gráficos são bons, não perfeitos, porém conseguem transmitir a mensagem que o jogo pretende passar. Os pontos fortes são: o enredo que traz muita agressividade, o clima tenso, a realidade alternativa sobre a Guerra do Vietnã e o mistério a cerca do WhiteKnight.
Screen Shot


Release: Shellshock 2 Blood Trails-RELOADED

Megaupload em Partes de 900 MB

Parte 1

http://www.megaupload.com/?d=S6SKCYUC

Parte 2

http://www.megaupload.com/?d=7FHME8HD

Parte 3

http://www.megaupload.com/?d=OFA9Y3GC

Parte 4

http://www.megaupload.com/?d=F5T1R5YV

Parte 5

http://www.megaupload.com/?d=BHX1JU5K

Instalação:

1. Unrar
2. Burn or mount the image
3. Install the game
4. Copy the content of the Crack dir to the installation dir
5. Play the game

---------------

Release: Shellshock 2 Blood Trails UNLOCKER-Unleashed

3 KB

Release Notes:

For Vista Users:

Unpack the included rar file into UsersVISTA_USERNAMEDocuments

For XP Users:

Unpack the included rar file into Documents and SettingsXP_USERNAME
My Documents

Load Unleashed profile from the main game menu.

This unlocker gives you access to all levels in game. Enjoy!

Link:

http://rapidshare.com/files/202214488/Grails.UNLOCKER-Unleashed.UV.rar



Nenhum comentário: